PJ investiga morte de septuagenário em Creixomil
A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte de um septuagenário, nas águas do Rio Selho, em Creixomil. António Soares, de 76 anos, residia na Rua do Moinhos, e foi visto pela última vez, ontem à noite, quando anunciou à família que, como habitualmente, ia passar o serão ao café.Porém, o septuagenário não dormiu em casa e, hoje de manhã, foi encontrado sem vida no Rio Selho, a cerca de 100 metros da Ponte da Mata, em Creixomil.
A família chegou a participar o desaparecimento à Rádio Santiago. Mas, pouco depois, recebeu a trágica informação do aparecimento do corpo sem vida.
O corpo de António Soares foi removido cerca das 14 horas para a morgue do Hospital Senhora da Oliveira, pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães.
Em Creixomil, no local onde foi encontrado o corpo estiveram as autoridades judiciais e de saúde. A Polícia Judiciária de Braga está também a investigar os contornos desta morte. Sabe-se que o chapéu utilizado pelo septuagenário apareceu na Ponte da Mata. O seu corpo apareceu nas proximidades daquela travessia, nas águas do Rio Selho.
Marcações: Sociedade