Vitima de acidente em Ponte residia em Vila Nova de Sande
Residia em Guimarães a vítima mortal do acidente de viação que, na última madrugada, provocou ainda dois feridos graves e quatro feridos ligeiros. O sinistro resultou da colisão entre duas viaturas, na recta de Toriz, em S. João de Ponte. O choque (foto) ocorreu cerca 4 horas e 35 minutos, a poucos metros da curva do Paço, num local próximo do sinistro que há quinze dias causou a morte a três jovens.A vítima mortal era natural de Azurém e residia em Vila Nova de Sande. José Victor Peixoto de Carvalho, de 50 anos, casado e com um filho, seguia num carro comercial, ao lado do condutor O seu corpo encontra-se na morgue do Hospital Senhora da Oliveira.
O condutor deste veículo deu entrada em estado grave, no Hospital de S. Marcos, em Braga, onde se encontra a receber assistência médica.
Os restantes cinco feridos, também do sexo masculino, seguiam num outro automóvel São todos residentes em Amares. Um foi transportado também para o Hospital de S. Marcos e os outros quatro deram entrada na unidade hospitalar vimaranense
O Chefe de Equipa do Hospital de S. Marcos revelou que o estado de saúde dos dois sinistrados é grave: um foi submetido a uma intervenção cirúrgica e outro continua em observação na urgência.
Em Guimarães, no HSO, o chefe de equipa do serviço de urgência revelou à Santiago que um ferido já teve alta, outro foi transferido para o Hospital de S. João no Porto, com uma fractura na face Há ainda dois sinistrados em observação naquela unidade de saúde, embora a sua situação seja estável.
A GNR está a investigar os contornos deste acidente. Sabe-se que as viaturas seguiam em sentidos opostos E que terá sido o despiste de uma delas a causa da trágica colisão.
Marcações: Sociedade