Noite agitada em Guimarães
Três pessoas pessoas foram transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães, ao Hospital Senhora da Oliveira, na sequência de um incidente registado cerca das 6 horas, à porta de um estabelecimento de diversão nocturna, situado na Rua Gil Vicente, no centro da cidade. Segundo informações recolhidas pela Santiago, a PSP ainda está a efectuar diligências para averiguar aquilo que terá efectivamente acontecido. Ao que conseguimos apurar, foram ouvidos quatro tiros e houve ainda agressões.Os Bombeiros de Guimarães mobilizaram para o local duas ambulâncias e três pessoas foram transportadas com ferimentos à unidade hospitalar. Ao que tudo indica, os ferimentos não inspiram grandes cuidados.
Entretanto, na última madrugada, a PSP de Guimarães registou ainda dois assaltos à mão armada, um na Avenida D. João IV, e outro em frente à estação da CP. De acordo com as informações disponíveis, os larápios abordaram os automobilistas, numa altura em que estes se encontravam na viatura.
Sob ameaça de arma, os condutores foram afastados do veículo que foi furtado pelos assaltantes. Estas duas ocorrências verificaram-se entre as 3 e as 4 da manhã. Os larápios apoderaram-se de dois automóveis de marca BMW e Volkswagen Golf.
Na Rua de Couros, esta manhã, os Bombeiros de Guimarães foram chamados para efectuar o levantamento de um cadáver. Um homem com aproximadamente 50 anos morreu, vítima de doença súbita. A equipa da VMER ainda esteve no local, mas o homem faleceu.
Marcações: Segurança