Homem que assaltou estudantes na última semana foi novamente detido a furtar uma clínica dentária

A PSP de Guimarães deteve na madrugada de domingo um homem em flagrante delito, que estava a furtar uma clínica dentária na Alameda Alfredo Pimenta.
Ao entrar no estabelecimento o indivíduo accionou o alarme. Accionados ao local, os agentes da PSP encontraram o homem escondido por detrás do balcão. Feita a revista foi encontrado um envolope com 485 euros, que se presume terem sido roubados na clínica. 
O indivíduo, já com um vasto registo criminal e que na última quarta-feira havia sido identificado por ter furtado quatro estudantes numa residência, foi presente a tribunal e vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Braga.

A PSP deteve ainda na mesma madrugada um homem com 66 anos por estar a conduzir alcoolizado, na Praceta Rotary Clube em Azurém. Segundo o teste feito no local o idoso acusou uma taxa de 1.63 gramas de álcool por litro de sangue.

Já na noite de quinta para sexta-feira uma padaria foi assaltada na Rua Eduardo Manuel de Almeida, em Creixomil. Para consumarem o furto, os larápios arrombaram a porta de entrada, tendo furtado dois computadores no valor de 500 euros. 

Marcações: Segurança

Imprimir Email