GNR de Guimarães deteve 15 automobilistas no fim-de-semana

O destacamento da GNR de Guimarães deteve no último fim-de-semana 18 condutores.
Na maioria dos casos, 15, os automobilistas conduziam sob o efeito do álcool, com taxas que variaram entre os 1.21 e 2.34 gramas por litro de sangue. 
Outras três pessoas receberam ordem de detenção por conduzirem sem habilitação legal para o efeito. 

Nas Taipas, uma clínica com laboratório de análises foi assaltada no madrugada de sábado. Da clínica, que fica situada na Avenida dos Bombeiros Voluntários, ou seja, nas traseiras do posto da GNR das Taipas, foi furtado um LCD, um computador e uma pequena quantia em dinheiro. Para entrarem no estabelecimento os larápios arrombaram a fechadura da porta em alumínio. 

Os militares daquela força de segurança de Guimarães detiveram um indivíduo em Vizela por resistência e coação. Na madrugada do último domingo, às 4 horas, a GNR foi chamada à Variante Caldas Peixoto, porque o homem estaria a provocar desacatos na via pública. Quando chegaram ao local os militares abordaram o indivíduo, também ele militar, do exército, que respondeu com insultos, tendo ainda pontapeado a viatura da GNR, causando alguns danos. 

Ainda em Vizela, a GNR deteve um outro indivíduo, na última sexta-feira, por ter na sua posse 8 gramas de liamba e 5 de haxixe. 

Marcações: Segurança

Imprimir Email