Chegada de 2023 tranquila para as corporações de bombeiros da região

A noite da passagem de ano foi tranquila para as corporações de bombeiros da região que foram solicitados para prestarem apoio a situações relacionadas com saúde.

Entre as 00h00 e as 8h00, os Bombeiros Voluntários de Guimarães registaram sete ocorrências, todas elas motivadas por doença.
Já a corporação das Caldas das Taipas registou três serviços relacionados com saúde, o mesmo número de ocorrências que mereceram a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Os Bombeiros de Riba de Ave tiveram uma noite calma. Nas primeiras oito horas deste ano, registaram uma ocorrência, também motivada por doença.

A nível nacional, a noite da passagem de ano ficou marcada por um incidente em Lisboa. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, três das quais gravemente, num incidente com arma branca, na praça da Figueira.

Dois feridos graves foram transportados para o Hospital de São José e o terceiro para o Hospital de Santa Maria, acrescentou o Cometlis.
O incidente, cujos motivos são ainda desconhecidos, ocorreu cerca da 01:20 e causou ainda dois feridos ligeiros

Marcações: Bombeiros Voluntários de Guimarães , Bombeiros Voluntários de Vizela, Bombeiros Voluntários Taipas, Bombeiros Voluntários de Riba D' Ave, passagem de ano

Imprimir Email