Bolsa de estudo «Fernando Teixeira» entregue pela Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães entregou a bolsa de estudo "Fernando Teixeira". Esta iniciativa, este ano, foi patrocinada pela Liga dos Amigos do

Hospital de Guimarães e apoiou duas candidaturas com 500€/cada.

A assistente técnica do Hospital de Guimarães, Eurica Teixeira, recebeu a bolsa para apoio à realização da sua licenciatura em Solicitadoria e a assistente Operacional, Célia Moreira, será apoiada na realização da sua licenciatura em Ciências Sociais.

O Presidente da Direção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira, mostrou-se satisfeito por poder apoiar os associados na sua formação superior. "O nosso objetivo é

precisamente incentivar e apoiar a melhorar o nível formativo dos sócios. A aposta na formação é uma visão estratégica de melhoria das competências, por isso mesmo julgamos essencial proporcionar este apoio. Obrigado à Liga de Amigos do Hospital pelo apoio concedido. A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães também quer fazer parte do desenvolvimento e melhoramento formativo dos seus associados”.

Este apoio destinado aos sócios da CPHG, para o ano letivo 2022/23, tem como objectivo incentivar a realização de estudos superiores: licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento ou pós-doutoramento.

A designação "Fernando Teixeira" é uma homenagem ao primeiro Presidente da Direção da Casa do Pessoal, no mandato 1993/94.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem como missão principal promover iniciativas de carácter social, cultural, recreativo, turístico, desportivo e formativo que possibilitem aos associados aproveitar da melhor forma o seu tempo livre, conviver entre si e também apostar na sua formação.

Marcações: Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães, bolsa de estudo Fernando Teixeira

Imprimir Email