Ricardo Araújo recandidata-se à Concelhia do PSD para vencer autárquicas de 2025

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/camara/ricardo_araujo.JPG

O presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, vai recandidatar-se à Comissão Política Concelhia do Partido com o principal objectivo de vencer as eleições autárquicas do próximo ano.

A lista única "demonstra a união e empenho das mulheres e homens do partido, mas também de cidadãos independentes, em redor do trabalho de consolidar uma candidatura vencedora à Câmara Municipal em 2025", sublinha o líder social-democrata vimaranense citado num comunicado do PSD.
"Entreguei, com naturalidade, a lista da minha recandidatura à Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães, com a determinação, o empenho e o objectivo muito claro de consolidar uma candidatura vencedora à Câmara Municipal em 2025", afirmou Ricardo Araújo, acrescentando "a estabilidade e a mobilização de todos em torno de uma candidatura à Câmara Municipal de Guimarães abrangente, credível, forte e alternativa ao Partido Socialista".

A lista liderada por Ricardo Araújo apresenta candidatura à Mesa do Plenário Concelhio liderada por Conceição Marques. A lista de delegados de Guimarães a Assembleia Distrital é liderada por Rui Armindo Freitas e onde se destacam nomes como o histórico Lemos Damião, o presidente da JSD, Júnio Castro, e caras novas como o médico Domingos Freitas e a economista Cristina Cepa.

No que respeita às eleições para a estrutura distrital do PSD que se realizam esta sexta-feira, Ricardo Araújo é candidato a vice-presidente na lista liderada por Paulo Cunha, evidenciando o peso do PSD local e a importância que que a estrutura distrital social-democrata está a atribuir a Guimarães e ao objectivo de vencer no Concelho as próximas eleições autárquicas de 2025. Destaque, ainda, para a inclusão de César Teixeira a liderar o Conselho de Jurisdição e Eduarda Marques que integra a comissão de auditoria distrital.


Marcações: PSD , Ricardo Araújo

Imprimir Email