Executivo vimaranense vai votar esta quinta-feira prorrogação do prazo das obras na vila de Serzedelo

A vereação vimaranense vai apreciar e votar na sua reunião quinzenal, marcada para a próxima quinta-feira, a proposta de prorrogação de prazo para a execução da empreitada de requalificação da zona envolvente ao cemitério, Rua da Eirinha e via de acesso à auto-estrada, na vila de Serzedelo.
Segundo a proposta que consta da agenda de trabalhos, a prorrogação do prazo resulta do pedido feito pela empresa que realiza a empreitada - “Alexandre Barbosa Borges, S.A.” - na sequência "das adversidades das condições atmosféricas" desde outubro do ano passado até finais de janeiro deste ano, "que impediram a normal execução das actividades em obra".

A proposta aponta para a prorrogação da execução da empreitada pelo período de 95 dias, até ao dia 17 de novembro de 2023. A concessão desta prorrogação não dará direito, ao empreiteiro, de qualquer indemnização ou outra forma de compensação.

Na sessão, a vereação vai analisar e votar a proposta de não adjudicação e abertura de um novo procedimento e repartição de encargos para a obra de construção do edifício para Alojamento de Estudantes do Ensino Superior do Avepark, em Barco.
Outras propostas que constam da agenda de trabalhos: a emissão da certidão de Interesse Público para uma nova ponte sobre o Rio Vizela, na vila de Lordelo; o início de procedimento para aprovação do Regulamento Externo de Utilização do Auditório do Teatro Jordão e o contrato de comodato do Edifício da Casa dos Dardos.

A reunião está marcada para as 10h00.

Marcações: reuniao do executivo vimaranense

Imprimir Email