Concelhia do PS de Guimarães reúne com autarcas para divulgar actividades do mandato

A Concelhia do PS de Guimarães marcou para esta segunda-feira uma reunião de trabalho com todos os Presidentes de Junta eleitos pelo PS e os primeiros candidatos socialistas nas freguesias em que o partido não venceu as eleições.

Em comunicado, o Secretariado justifica o encontro com "o objectivo de dar a conhecer as principais actividades do mandato do Secretariado no seu lema principal «Construir 2025», encontrar e elaborar as melhores candidaturas e propostas de programa a defender e a concretizar pelo PS para o próximo mandato e apresentação do organograma do Secretariado".
"Tal construção implica um acompanhamento permanente do presente mandato de forma a servir, desde já, as populações", indica.
Na reunião, "pretende-se iniciar uma relação de proximidade entre a Concelhia, os autarcas, os militantes, as freguesias, que passam pela abertura da sede, bem como um programa de formação e apoio político e funcional a todos que nos representam, militam e se identificam com os valores do PS".

O Secretariado deliberou, ainda, dedicar o mês de Novembro e início de Dezembro ao contacto, investigação e análise dos problemas da saúde no concelho de Guimarães, tendo previstas reuniões com as instituições e organizações concelhias do sector, "para elaboração de um relatório sobre a situação do saúde no nosso Concelho, muito especialmente do Serviço Nacional de Saúde, permitindo-lhe contribuir, nos contextos nacional e distrital, para o aperfeiçoamento das políticas nacionais de saúde".


Marcações: PS , Secretariado

Imprimir Email