Paulo Lopes Silva acusa PSD de "elogiar obra socialista que apenas inauguraram"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/politica_ps/paulo_lopes_silva_candidato2.jpg

O candidato vimaranense do PS às eleições legislativas, Paulo Lopes Silva, reagiu à visita realizada esta quarta-feira, por candidatos do PSD ao Centro de Saúde de Moreira de Cónegos.

Paulo Lopes Silva acusa o PSD de "elogiar as obras da governação socialista que apenas inauguraram, tomando-as como suas, e fazendo de compromissos eleitorais, eventuais conquistas para Guimarães". E lembra que o cabeça de lista do PS, José Luís Carneiro, enquanto Ministro da Administração Interna "lançou a obra do Quartel da GNR de Lordelo. A diferença entre os nossos projectos, fica clara. Um cabeça de lista inaugura, o outro enquanto governante fez".

Para o candidato socialista, "o actual Governo teve três etapas ao longo dos últimos 11 meses", acusando o executivo de Luís Montenegro de "distribuir o superávit deixado pela Governação Socialista com propósitos eleitoralistas, inaugurou obras deixadas pelo Governo de António Costa e terminou a assinar compromissos em plena campanha, já com a Assembleia da República dissolvida". Concluiu que "a AD não tem projecto para o País nem para a região, esgotados os projectos deixados pelo PS". E voltando de novo à visita dos candidatos do PSD a Moreira de Cónegos, Paulo Lopes Silva refere que "em campanha por Guimarães, o cabeça de lista da AD, ladeado pelo candidato a deputado e à Câmara de Guimarães do PSD (ora com um pé em Lisboa, ora com um pé em Guimarães), repetiram a fórmula. Os vimaranenses e os portugueses não perdoarão nas urnas. Em Maio e em Setembro".

"O meu compromisso quando eleito é claro: ser deputado a tempo inteiro, defendendo sempre Guimarães", concluiu.


Marcações: PS , Paulo Lopes Silva

Imprimir Email