Presidente da Câmara acusa Pimenta de ignorante
O Presidente da Câmara de Guimarães acusou Pimenta Machado de ignorância e má fé, ao pronunciar-se sobre as declarações feitas pelo ex-Presidente do Vitória. Pimenta Machado disse ao jornal O Jogo que a Câmara de Guimarães "perdeu em toda a linha" no processo dos fundos comunitários para a requalificação do Estádo D. Afonso Henriques.Instado a comentar as declarações de Pimenta Machado, o Presidente da Câmara afirmou que as declarações do ex-Presidente do Vitória revelam "má fé e ignorância".
Em relação à má fé, António Magalhães acusou Pimenta de enquanto Presidente do Vitória sempre ter manifestado a "propensão para assumir como seu o que vinha buscar à Câmara". Em relação à ignorância, "desconhece a forma como terminou o processo das comparticipações. Devolvemos o que já havíamos recebido e recebemos a totalidade do valor do Governo".
O Edil adiantou que neste processo Pimenta Machado "nunca quis entender que tínhamos direito a receber aquela verba e ele tentou sempre baralhar tudo", concluiu.
Marcações: Política