Angelino Salazar quer solução inclusiva para gerir Selho S. Jorge

Angelino Salazar, que venceu as eleições de domingo sem maioria, quer uma solução inclusiva para gerir Selho S. Jorge.
Das eleições autárquicas do passado domingo, o triunfo da Coligação Juntos por Guimarães para a assembleia de freguesia de Selho S. Jorge, merece relevância.
Numa freguesia onde a CDU tem sido a mais votada para a Assembleia de Freguesia, o eleitorado deu agora o triunfo à coligação de direita. Angelino Salazar diz que sempre acreditou no triunfo.

Como pevidense Angelino Salazar sabe que a votação das eleições do passado domingo, demonstram um sentimento de mudança e de responsabilidade.
A Coligação Juntos por Guimarães ganhou para sem maioria. Na distribuição de mandatos a Coligação conquistou seis, a CDU cinco e o PS dois. Neste cenário, Angelino Salazar fala de uma solução inclusiva e abrangente.

Independentemente da solução governativa que vier a ser encontrada para a gestão da freguesia de Selho S. Jorge, Angelino Salazar não tem dúvidas de que a prioridade tem que ser dada às questões sociais.

Do triunfo eleitoral do passado domingo à governação de Selho S. Jorge há uma realidade de muitas dificuldades. Nada que desanime Angelino Salazar que sempre viu nas dificuldades uma forma de se motivar para as vencer.


Marcações: Política

Imprimir Email