Coligação ‘Juntos por Guimarães’ celebrou acordo eleitoral com o MPT

A Coligação ‘Juntos por Guimarães’ estabeleceu um acordo eleitoral com o Movimento Partido da Terra.
Ao abrigo deste protocolo, um representante do MPT, o vimaranense Carmo Oliveira, vai integrar a lista da Coligação à Assembleia Municipal em lugar ainda por definir.
Em conferência de imprensa realizada nas instalações da Cooperativa Agrícola de Guimarães, José Inácio Faria, do MPT, assumiu que a decisão do seu partido aderir à Coligação ‘Juntos por Guimarães’, resultou das propostas do seu programa eleitoral ao nível do ordenamento do território, com valorização dos sectores agrícola e ambiental.  

O líder do CDS de Guimarães sublinhou que a adesão "genuína" do MPT confirma a abertura da Coligação a outras forças políticas e cidadãos, numa conjugação de esforços que vai muito mais para lá do que a simples soma de votos e traduz a conjugação de propostas concretas que potenciam desenvolvimento económico.

Já o líder concelhio do PSD e candidato à Câmara, André Coelho Lima, lamentou que os poderes municipais não valorizem o importante sector agrícola que tem apresentado taxas de crescimento anuais de três por cento.
Sobre o acordo eleitoral com o MPT, manifestou a convicção de que demonstra o percurso que está a ser trilhado, palmo a palmo, até ao triunfo eleitoral nas eleições de 29 de Setembro. 

sociedade: 23-7-2013 MPT3
Os responsáveis da Coligação ‘Juntos por Guimarães’ sublinham que o projecto político continua aberto a outros contributos tendo, cumprindo um percurso que acreditam vai terminar com o triunfo eleitoral nas eleições autárquicas de Setembro.






Marcações: Política

Imprimir Email