PSD das Taipas refuta acusações dos socialistas

Os membros eleitos da Assembleia de Freguesia de Caldelas do PSD repudiam o conteúdo e as intenções de PS. Depois de um comunicado e declarações do socialista Ricardo Costa sobre o modo como são dirigidas as sessões da assembleia de freguesia, o PSD reagiu em comunicado. No documento os social democratas consideram que o PS “tenta branquear” a atitude de “desrespeito” de Ricardo Costa não apenas com a Assembleia de Freguesia mas também com o seu Presidente, na sessão de 28 de Dezembro. Ricardo Costa é acusado de querer “impor o uso da palavra” em calro desrespeito pelo Regulamento daquele órgão autárquico.
Numa referência ao facto de Ricardo Costa considerar que o Presidente da Assembleia de Freguesia não tem condições para se manter no cargo, o PSD lembra que a a competência para eventais destituições é da exclusividade daquele órgão autárquico.
A finalizar, o grupo parlamentar do PSD considera as atitudes de Ricardo Costa típicas de “quem está num processo de “maturidade que se espera seja célere”, para a elevação do debate político nas Taipas.

Marcações: Política

Imprimir Email