António Magalhães exige regresso de Carlos Martins ao projecto da CEC

O Presidente da Câmara de Guimarães quer que Carlos Martins integre a equipa da «A Oficina», para o desenvolvimento do projecto da Capital Europeia da Cultura.

Na última reunião do executivo municipal, a Presidente da Cooperativa, a Vereadora Francisca Abreu, anunciou que já reuniu com o ex-gestor do projecto «Guimarães 2012», obtendo a sua disponibilidade para "trabalhar com A Oficina, em moldes a estabelecer".

Durante a reunião, António Magalhães disse: “A Oficina vai ter que chamar Carlos Martins para termos êxito nisto. Falei com ele durante duas horas... É um profissional que nos faz falta para termos a certeza de que aquilo que será feito, será bem feito”.

Desta forma, o Presidente da Câmara de Guimarães quer que Carlos Martins integre a equipa da «A Oficina», para o desenvolvimento do projecto da Capital Europeia da Cultura. Esta situação deverá acontecer quando a Fundação Cidade de Guimarães celebrar o protocolo de parceria com aquela Cooperativa Municipal, protocolo deveria ter sido assinado até à última terça-feira.


Marcações: Política

Imprimir Email