Novo incidente na reunião do executivo municipal vimaranense. VEJA O VÍDEO

O Vereador do PSD, André Coelho Lima, protagonizou uma situação inédita na reunião desta manhã do executivo municipal vimaranense, ao recorrer para o plenário de uma decisão do Presidente da Câmara.

No período antes da ordem do dia, o representante social-democrata questionou o Presidente da Câmara sobre a necessidade de uma intervenção na Rua Padre D. Domingos da Silva Gonçalves. André Coelho Lima adiantou que em contacto com a Direcção do Centro Juvenil de S. José ficou a saber que a instituição não tinha sido abordada pela Autarquia sobre a possibilidade de alargar a via.

António Magalhães respondeu, lembrando que há cerca de cinco anos a Câmara empreendeu várias tentativas para ultrapassar a situação, recomendando ao vereador do PSD “alguma cautela” para evitar a partidarização das lideranças das diferentes entidades com quem contacta na qualidade de líder da concelhia.

André Coelho Lima quis reagir, mas António Magalhães recusou-lhe o uso da palavra. O Vereador do PSD solicitou o recurso a plenário para apreciação da decisão de António Magalhães.

Na votação, a maioria socialista votou a favor da decisão do Presidente, a CDU absteve-se e o PSD votou contra.

No final da reunião, o Vereador André Coelho Lima anunciou que vai apresentar uma proposta de regimento para as reuniões do executivo.


Marcações: Política, Video

Imprimir Email