Vice-Presidente do Vitória responde ao Presidente da Câmara
Júlio Mendes aconselha calma ao Presidente da Câmara. É a resposta ao comentário de António Magalhães sobre o apoio dos dirigentes do Vitória a Cavaco Silva. Júlio Mendes aconselha calma ao Presidente da Câmara. É a reacção do vice-presidente do Vitória e antigo vereador socialista às declarações de António Magalhães que disse que o Vitória não se pode deixar enfeudar. Foi o comentário do Presidente da Câmara ao apoio expresso pelo Presidente do Vitória e pelo seu vice-presidente Júlio Mendes ao candidato presidencial Cavaco SilvaO vice-presidente do Vitória, Júlio Mendes, aconselha calma a António Magalhães neste período acalorado.
Júlio Mendes diz ser necessário dissociar entre o dirigente desportivo e o cidadão a quem não podem ser negados direitos por exercer funções associativas.
Por outro lado, Júlio Mendes não comenta se esta crispação e troca de comentários tem a ver com questões que nesta altura são a ser equacionadas pelas duas entidades, leia-se, a polémica em torno dos projectos que o Vitória quer edificar e que foram chumbados pela Câmara.
Marcações: Política