PSD espera que Comissão de Vencimentos elimine discrepâncias na FCG

O PSD espera que a Comissão de Vencimentos actue no sentido de eliminar as discrepâncias verificadas nos salários auferidos pela estrutura de gestão da Fundação Cidade de Guimarães.

Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a Direcção da Comissão Política Concelhia do PSD salientou que “a Capital Europeia da Cultura “é um eixo nuclear no desenvolvimento de Guimarães, bem como na afirmação da sua centralidade no contexto do Noroeste Peninsular.

Numa reacção à divulgação dos vencimentos, os social-democratas consideram que “o previsível agravamento da situação nacional e internacional, as reais e difíceis condições de vida dos vimaranenses são factores que têm vindo a obrigar a sucessivos reajustamentos em vários sectores”. Por isso, o PSD manifesta-se convicto de que a Comissão de Vencimentos actue no sentido de eliminar as discrepâncias verificadas nos salários auferidos pela estrutura de gestão da Fundação Cidade de Guimarães. A concelhia sublinha que “na quantificação dos vencimentos devem ser acauteladas as participações empenhadas dos diversos agentes locais que colaboram com a Fundação na preparação do evento Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura.

Marcações: Política

Imprimir Email