Doação à Junta de Brito animou reunião do executivo

Na análise da proposta constante da ordem de trabalhos, o PSD quis saber da maioria socialista o valor da conta final da construção daquele equipamento. Vitor Ferreira defendeu ainda que poderia ser a Câmara a alienar em hasta pública o património para evitar a demora inerente à doação dos terrenos para a Junta de Brito. Após as questões levantadas pelo Vereador do PSD, o Presidente da Câmara decidiu retirar a proposta. António Magalhães mostra-se convencido que, na próxima reunião, será aprovada por unanimidade.
No período dedicado à intervenção do público, o Presidente da Junta de Brito mostrou-se inconformado com as dúvidas levantadas pela vereação social-democrata. José Dias pediu a palavra e indicou que o PSD ainda não se esqueceu da sua mudança para a lista do PS, nas últimas eleições autárquicas.
A proposta de doação de terrenos à Junta de Brito foi retirada por indicação do Presidente da Câmara. O texto será alterado e voltará a ser submetida à apreciação da vereação camarária na próxima reunião.
Marcações: Política