VÍDEO: Oficial da PSP acusado de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada

O adepto do Benfica agredido no domingo, no final do jogo com o Vitória, pelo subcomissário da PSP de Guimarães, entregou esta tarde no Ministério Público uma queixa contra o oficial Filipe Silva.

José Magalhães esteve no Tribunal de Guimarães, acompanhado pela advogada, para apresentar uma queixa conjunta com o pai, também ele agredido. Em causa, de acordo com a advogada Sónia Carneiro, estarão «dois crimes de ofensa à integridade física qualificada».

Com a queixa apresentada esta quinta-feira, José Magalhães pretende colocar um ponto final numa semana atribulada, deixando agora «que o processo decorra com normalidade».

José Magalhães voltou a negar que tenha proferido qualquer insulto ao oficial da Polícia de Segurança Pública e a lamentar que ninguém da PSP o tenha contactado. Entretanto os dois filhos menores já voltaram à escola e às suas actividades desportivas, nomeadamente ao futebol.

O Ministério Público de Guimarães tem agora a palavra para decidir se leva ou não o subcomissário Filipe Silva a julgamento. 


Marcações: Judicial, Video

Imprimir Email