João Pedro Coelho: "Pevidém tem de atingir o mínimo que é a manutenção"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Joao_Pedro_Coelho_Vila_Real.jpg

Candidato assumido a discutir a subida à Liga 3, o Pevidém vai encarar a reta final da temporada com o objetivo de garantir a permanência no Campeonato de Portugal.

A sete jornadas do final da época, a formação comandada por João Pedro Coelho tem o mesmo número de pontos que o primeiro clube abaixo da linha de água. Por isso, o treinador entende que há outro trabalho para fazer.

"Continuamos numa situação delicada e perigosa e temos trabalhado muito para sair dela. A ineficácia tem-nos custado caro e estamos a deixar fugir muitos pontos. Estamos todos muito desiludidos com aquilo que tem sido o produto final em termos de pontos, é desolador, considerando o nosso rendimento. Mas temos de dar a volta por cima e vencer já no próximo jogo. Nunca encondemos que queríamos estar a lutar por outros objectivos, mas agora temos de atingir o mínimo que é a manutenção", afirmou o treinador.


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email