António Miguel Cardoso anunciou renovação com Tomás Händel: "Enquanto cá estiver terá sempre direito a tudo"

images/2025/vitoria_eleicoes2025/entrevista_AMC/antonio_miguel_cardoso_4.jpg

Tomás Händel renovou contrato com o Vitória. O vínculo do médio terminava no final da época 2025/2026, ou seja, dentro de um ano e meio, mas foi prolongado. O acordo foi efetivado nos últimos dias, depois de ter abortado a saída para o AC Milan, de Itália. Tomás Händel está agora ligado ao Vitória até 2029. A revelação do acordo entre o Vitória e Tomás Händel partiu do presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, na entrevista ao Grupo Santiago.

Publicamente soube-se do interesse do AC Milan no Tomás Händel e que as coisas estiveram muito bem encaminhadas. Foi exatamente assim, mais até com o AC Milan do que propriamente com o FC Porto?: Interesses existiram imensos de vários clubes, nada se concretizou, portanto, não cabe a mim falar sobre isso."

Equaciona, eventualmente, uma renovação do contrato com o Tomás, ou não?: "Tanto equaciono como já foi feita. O Tomás já renovou."

Foi feita agora, nestes dias?: "Sim, sim, nestes últimos dias. O nosso dever é estar no Vitória a trabalhar todos os dias a defender aquilo que são os interesses de Vitória e, portanto, já chegamos a um entendimento com o Tomás e o Tomás já renovou o contrato."

Uma renovação do contrato que significa uma melhoria salarial?: "Exatamente. Era algo que já estávamos a falar com o Tomás há algum tempo, o Tomás é um atleta de excelência, é um dos nossos capitães de equipa, é alguém que é um exemplo para o grupo e é alguém que tem que ser acarinhado pelo clube. Por isso, enquanto o Tomás cá estiver terá sempre direito a tudo. E no dia em que as coisas acontecerem, se tiverem de acontecer, também acho que aí o clube tem a obrigação de agradecer sempre ao Tomás."


Marcações: Vitória Sport Clube, Tomás Handel, António Miguel Cardoso

Imprimir Email