Sandinenses deu passo atrás na luta pela permanência: "Não acabou aqui e a equipa tem de se preparar para o próximo jogo"
"Sinto que a nossa equipa podia e devia ter feito muito mais. Mais que uma vitória, queríamos festejar uma manutenção e, a partir de agora, ficam a faltar muitas finais. Não acabou aqui e a equipa tem de se preparar para o próximo jogo. Mas, numa forma global, não fizemos um grande jogo, mas tivemos as melhores chances para marcar. Acho que o empate já seria penalizador para aquilo que foi o jogo, mas é futebol e temos de seguir em frente", disse o treinador.
"Creio que há coisas incompreensíveis no futebol, ter quatro minutos numa segunda parte que teve tantas paragens, onde o guarda-redes da equipa adversária se fartou de perder tempo nas reposições de bola... são coisas que penalizam, mas consigo perceber que é futebol. Já ganhamos alguns jogos pela margem mínima e nunca tivemos esse tipo de comportamento. Sinto que se jogou muito pouco. O lance da expulsão é um pouco caricata, creio que faltou alguma tranquilidade por parte da equipa de arbitragem para perceber que isto é um jogo e onde há muitas emoções", acrescentou.
Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses