"Tenho de me preocupar com o Alberto jogador do Vitória"
A que se deveu a saída do Tomás Ribeiro?: "Foi uma situação que surgiu. Houve uma conversa prévia para situar o jogador, fomos sempre muito claros com o que esperávamos dele. Acreditamos que pode ter muito sucesso no Farense. Ambicionava ter minutos, isso é natural e justo, procurou um caminho que acho que lhe vai trazer muito sucesso."
Como sentiu o Alberto esta semana depois de tantas notícias sobre o seu futuro?: "Não foi só sobre o Alberto, mas também do Händel e do Manu, nem sei se há mais. É um mês particular. Quando se fala sobre algum jogador pode haver alguma agitação, mas o que sinto em campo é o que me interessa. O que tenho visto é um foco igual ao que havia antes do mercado abrir. Nada tem afetado dentro do campo."
Conta com o Alberto para amanhã?: "Sim, claro."
Entende que o Alberto está preparado para sair para outro clube, independentemente do destino?: "Tenho de me preocupar com o Alberto jogador do Vitória e não se está preparado para dar um salto. É um jogador que tem um potencial muito grande, temos um plano de desenvolvimento para ele. Não olho para o Alberto de outra forma forma porque contamos muito com ele."
Marcações: Vitória Sport Clube, Alberto Costa, Daniel Sousa