Dérbi com Sp. Braga da Taça da Liga custa quase 9 mil euros aos cofres do Vitória

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Jogos/Vitoria-Rayo3.jpg

O Vitória foi multado em 7.854 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do jogo com o Sp. Braga, da Taça da Liga.

A pesada multa resulta do facto do treinador Rui Borges não ter comparecido na flash-interview da Sport TV após o jogo. “Apesar dos esforços da equipa de delegados e da sensibilização do Diretor de Imprensa para que o mesmo não sucedesse, nenhum jogador do Vitória compareceu na superflash, assim como o treinador principal da equipa visitante, Vitória, Rui Borges, não compareceu na flash interview. Questionado o Diretor de Imprensa sobre o sucedido, este informou que foi uma decisão do clube não apresentar os agentes desportivos na superflash e flash respetivamente”, pode ler-se no mapa de castigos.

Aos 7.854 euros, o Vitória soma ainda uma multa de 1.143 euros porque a segunda parte do jogo iniciou-se com três minutos de atraso sem que o clube tenha “apresentado qualquer justificação”.

O Sp. Braga também foi multado em 1.122 euros, neste caso por se atrasar dois minutos no primeiro tempo, enquanto o delegado do clube, José António Fernandes, foi suspenso por oito dias.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email