Júnior Santos espera reação do Sandinenses: "Temos de dar um murro na mesa"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Junior_Santos3.jpg

O treinador do Sandinenses considera imperativo que a sua equipa dê uma resposta nas próximas jornadas do Campeonato de Portugal.

Com apenas cinco pontos, o clube de Sande, São Martinho não consegue descolar dos últimos lugares da Série A. Por isso, Júnior Santos entende que é urgente dar uma resposta dentro do campo.

"Estamos num mau momento, mas quem vem ver o Sandinenses vê uma equipa com alegria a jogar, que sabe ter bola, mas não estamos com a ponta de sorte", disse o treinador. 

"Quando está tudo bem, as coisas saem por cima, mas quando está a correr mal. Não creio que seja falta de concentração, tenho gente que se calhar quer mais que eu vencer. A culpa desta derrota é minha e da minha equipa técnica, mas temos de dar um murro na mesa. Pode parecer um campeonato longo, mas todos estes pontos perdidos vão fazer falta lá mais para a frente", acrescentou.


Marcações: Sandinenses, Júnior Santos

Imprimir Email