Pevidém apostado em prolongar bom momento no CP: "Estamos na discussão com um grupo alargado de equipas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Pevidem_Taca.jpg

Sem qualquer derrota no Campeonato de Portugal desde o início do mês de Setembro, quando foi batido pelo Joane, o Pevidém lidera o pelotão de perseguição ao líder da Série A do Campeonato de Portugal, o Bragança. Os vimaranenses somam 13 pontos, apenas menos dois que o Bragança, e têm o mesmo número de pontos que o Vitória B, Paredes e Vila Real.

Num trajeto em crescendo, João Pedro Coelho entende que é importante consolidar os bons desempenhos. “O campeonato é curto, mas ainda não chegamos ao final do primeiro terço. O nosso compromisso passava por chegar aos lugares em que queremos estar no final do campeonato. Estamos nessa discussão com um grupo largo de equipas, mas estamos numa fase precoce, em que dois jogos podem mudar tudo. Depois daquele mau início era importante colocar a equipa na luta pelos seus objetivos, o que já conseguimos. Era importante não descolar”, destacou o treinador.

O Pevidém, acrescenta o treinador, quer “continuar a aliar bons resultados aos bons desempenhos”, apontando ao jogo com o Atlético do Arcos. “Quem olhar para a classificação e resultados do nosso adversário pode depreender que será um jogo fácil, mas esse será o primeiro ponto de análise super errado porque o Atlético dos Arcos é uma equipa muito difícil de bater em casa. É uma equipa que vem dos distritais, mas no início do campeonato tivemos duas derrotas com duas equipas que também estavam nos distritais na época passada.”


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email