Sandinenses trancou baliza após 12 golos em três jogos: "Tendo em conta o que temos vivido o empate acabou por ser positivo"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Sandinenses-Rebordosa.jpg

Depois de ter sofrido 12 golos em apenas três jogos, o Sandinenses trancou a baliza no empate a zero com o Rebordosa, da 6.ª jornada do Campeonato de Portugal. Registo destacado pelo treinador Júnior Santos.

“Tivemos uma conversa séria com a equipa durante a semana para perceber o que se passava, porque tínhamos sofrido 12 golos nos últimos três jogos. Tínhamos como objectivo para este jogo não sofrer golos. Em casa queremos sempre ganhar, mas tendo em conta o que temos vivido o empate acaba por ser positivo. É um empate que moraliza a equipa porque mantivemos a baliza a zeros, que era o nosso grande objectivo, queríamos acabar com essa malapata", afirmou o treinador.

"Agora temos a paragem antes do jogo da Taça de Portugal para continuar a trabalhar a parte defensiva, nunca descurando a parte ofensiva. Depois temos um grande jogo na Taça de Portugal em que queremos desfrutar porque a responsabilidade está toda do outro lado", acrescentou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses

Imprimir Email