Rui Borges: "Pusemo-nos a jeito porque tivemos oportunidades para dilatar o marcador"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges24.jpg

Desolado com o empate frente ao Boavista, Rui Borges procurou explicar de que forma o Vitória deixou escapar a vantagem de dois golos: "Eles acabaram por fazer dos golos em lances fortuitos, no primeiro lance se calhar o Manu sofreu falta antes. Foram duelos, bolas na profundidades, segundas bolas, o jogo do Boavista. Acabaram por acreditar e marcaram em lances fortuitos. Culpa nossa também, pusemo-nos a jeito porque tivemos oportunidades para dilatar o marcador", disse.

"Não há comparação com o jogo frente ao Casa Pia. Não comparem jogos, por favor. Caímos fisicamente, jogamos na quarta-feira, os campos estavam pesados. Tentamos refrescar a equipa, mas não fomos capazes, a malta que entrou não esteve tão dinâmica quanto isso, não fomos capazes de ter bola. O Boavista meteu bolas na frente, ganhou duelos, sabíamos que era o que queriam. Só nos podemos queixar de nós porque não fizemos o 3-0 e pagamos caro. O Boavista não nos empurrou, foi à área em lances de bola parada. Não vi uma imagem em que se visse o Zé Carlos a tocar no adversário, pode ser que exista a imagem mas eu não vi. Só nos podemos queixar de nós e mais nada", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Borges

Imprimir Email