Pevidém acelera primeiras definições para a nova temporada



O processo da construção do plantel do Pevidém para a temporada 2024/2025 vai conhecer desenvolvimentos esta semana. A SAD liderada por Tatsuya Ishizuka, num trabalho articulado com os responsáveis do clube, dará passos decisivos nos dossiers que estão pendentes.

O primeiro assunto que deverá ser acertado é a contratação de uma nova equipa técnica. O sucessor de João Vieira Lopes, que concluiu a temporada depois da saída de André Brito, sairá de um leque restrito de soluções que estão em cima da mesa. João Pedro Coelho, que já passou pelo comando técnico dos vimaranenses, volta a ser uma das hipóteses, mas há mais alternativas. De acordo com o que foi possível apurar, não está descartada a possibilidade de João Vieira Lopes, que ganhou destaque ao garantir a subida de divisão da equipa sub-19, integrar a equipa técnica.

O plantel vai sofrer alterações importantes. Alguns dos jogadores com mais minutos na época passada já se comprometeram com outros emblemas, como é o caso de Luís Filipe, que se mudou para a Covilhã, e o de André Ramalho, reforço do Trofense, da Liga 3. Os atletas receberam indicações para aguardarem até esta semana, uma vez que o processo de renovações vai conhecer desenvolvimentos importantes. Contudo, pelo menos estes dois jogadores já se comprometeram para a nova época e outros podem seguir-lhes as pisadas, uma vez que têm sido abordados assiduamente. Quem vai continuar em Pevidém é o médio Chico. O processo da sua renovação para a quinta época consecutiva será dos primeiros a ficar fechado.

Depois de assegurar a base do plantel, começarão a chegar os primeiros reforços. Processo que ganha alguma urgência, se levarmos em conta que a pré-época deve arrancar dentro de duas semanas. Aqui, a SAD terá um papel muito importante, uma vez que os novos jogadores serão recrutados ao abrigo das indicações dos investidores que estão ao lado do japonês Tatsuya Ishizuka.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email