Lateral Rafael Rodrigues associado ao Moreirense



O Moreirense é um dos clubes interessados na contratação do lateral-esquerdo Rafael Rodrigues. De acordo com o jornal ‘Record’, além do clube de Moreira de Cónegos também o Famalicão já procurou perceber em que condições pode contar com o defesa do Benfica.

O Benfica não estará interessado em ceder Rafael Rodrigues a título definitivo, pelo que o lateral apenas deverá deixar os quadros dos encarnados por empréstimo. É nesse processo que o Moreirense está a posicionar-se para garantir a sua contratação.

Rafael Rodrigues pertence aos quadros do Benfica desde 2014. Na época passada disputou 29 jogos pela equipa B, na Liga 2. Uma vez que não deverá ter espaço no plantel principal, poderá ser cedido a um clube da Liga para continuar a sua evolução. O esquerdino, de 22 anos, tem contrato com o Benfica até 2027.

Depois da saída de Pedro Amador, que já assinou pela Atlanta United, da MLS, dos Estados Unidos da América, o Moreirense está no mercado para contratar um lateral-esquerdo. Frimpong tem mais um ano de contrato.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Rafael Rodrigues

Imprimir Email