West Ham pondera bater cláusula de Jota Silva

images/Jota_Rio_Ave.jpg

O West Ham é um dos vários clubes ingleses interessados na contratação de Jota Silva. O emblema londrino tem acompanhado a evolução do avançado vitoriano e admite a possibilidade de acionar a cláusula de rescisão, no valor de 20 milhões de euros. A informação é avançada esta quarta-feira pelo jornal ‘O Jogo’, que adianta ainda que o West Ham enviou emissários a cinco jogos do Vitória com o objectivo de observar Jota Silva ao vivo. Na próxima época, o clube de Londres vai ser orientado pelo espanhol Julen Lopetegui, que em Portugal já trabalhou no FC Porto.

Além do West Ham, o Brentford, que também disputa a Premier League, está igualmente na disposição de avançar para a contratação de Jota Silva. Aquele clube pondera a hipótese de apresentar uma proposta na casa dos 15 milhões de euros.

Recorde-se que Jota Silva tem apenas mais um ano de contrato com o Vitória. Associado a vários clubes, entre os quais Benfica, FC Porto e Sporting, o avançado vai deixar Guimarães no Verão, no derradeiro mercado em que a SAD pode fazer um dos maiores encaixes da sua história.


Marcações: Vitória Sport Clube, West Ham, Jota Silva

Imprimir Email