Guarda-redes Rui Ribeiro vai ser operado depois de ter passado pelo serviço de urgência de três hospitais

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2023_2024/Rui_Ribeiro_Pevidem_Operado.jpg

O guarda-redes Rui Ribeiro vai ser operado ao maxilar e não voltará a jogar esta temporada pelo Pevidém. O jovem guarda-redes, de 24 anos, está internado no hospital de Braga, onde ainda aguarda a marcação da cirurgia.

Rui Ribeiro lesionou-se com gravidade no decorrer do encontro com o Limianos, disputado no domingo passado, em Ponte de Lima. Inicialmente foi transportado para o hospital de Viana do Castelo, onde passou a noite de domingo para segunda-feira, no serviço de urgência. Na segunda-feira, foi transportado para o hospital de São João, no Porto, onde também esteve apenas no serviço de urgência. Acabou por ser reencaminhado para o hospital de Braga ainda na segunda-feira, mas acabou por passar mais uma noite nas urgências, ainda com o maxilar fracturado. Apenas ontem, durante o dia, foi internado e agora espera pela cirurgia.

“O lado triste do futebol também merece ser partilhado. Há muitos Rui’s que diariamente se sujeitam a estes sacrifícios para nos darem alegrias. Nem tudo são vitórias e a nossa maior vitória será o teu regresso”, assinalou o Pevidém nas suas redes sociais.

A cumprir a primeira época no clube vimaranense, Rui Ribeiro estreou-se no Campeonato de Portugal precisamente no em encontro com o Limianos, da 3ª jornada da Fase de Subida à Liga 3. Teve de ser substituído por André ‘Preto’ depois do choque com um adversário.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Rui Ribeiro

Imprimir Email