Brito mantém base da época passada e ainda pode haver surpresas

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CampeonatoPortugal/Epoca2020_2021/Brito_Campo3.jpg

O processo de renovações dos jogadores que vão continuar no Brito na próxima época está em vias de ficar concluído. Sem contabilizarmos os dois casos por fechar, concretamente Davide Rodrigues e Leandro Campos, o Brito já acertou a continuidade de 13 jogadores: os guarda-redes Rui Lopes e Paulinho Baptista; os defesas António Pereira e Filipe Gusmão; os médios Diogo Júnior, Ruizinho, Tiger, Tiago Gonçalves e Romário e os avançados Nélson Almeida, Zé Marco, Roger e Rui Macedo. Isto significa que Paulinho, Luís Ribeiro, Miguel Mendes, Polo Vieira, João Gabriel e Lenno não devem continuar no clube.

Há duas situações por esclarecer. Ricardo Soares ainda pode continuar no plantel, apesar de ter manifestado publicamente vontade de terminar a carreira devido a motivos de ordem pessoal e profissional. José Dias tem procurado sensibilizar o defesa-central a integrar o grupo por mais um ano. Por seu turno, Franklin Cabrera regressou à Colômbia com um princípio de acordo para ficar mais um ano no Brito. Um processo que apenas deve ficar concluído quando regressar a Portugal, no Verão.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC

Imprimir Email