Processo eleitoral do Brito começa no dia 3 de Maio: "Precisamos de continuar a ter uma Direção forte"
O presidente em exercício, José Dias, deixa, desde já, um alerta aos associados para marcarem presença na Assembleia Geral. O dirigente não coloca de parte a possibilidade de apresentar uma nova candidatura, mas pede aos sócios para apoiarem mais os Órgãos Sociais.
“Depois de uma excelente época que o Brito fez, precisamos de continuar a ter uma Direção forte, no sentido de dar continuidade ao trabalho que tem sido feito. Tem sido realizado um trabalho de qualidade por parte de toda a Direção que trabalhou comigo, a quem agradeço muito. Alerto os sócios de que o Brito não vai acabar, de certeza absoluta, mas se aparecesse gente nova, melhor seria. Mas se não aparecer, cá estaremos nós novamente para dar continuidade ao Brito”, disse.
Ou seja, José Dias está disponível para continuar a exercer funções na Direção, mas pretende contar com maior apoio por parte dos sócios. “O que eu peço aos sócios é que dê um maior apoio às direções, seja comigo ou com outra Direção que apareça. Apoiem o Brito, porque neste momento já é um clube com alguns pergaminhos em termos de Campeonato de Portugal.”