Jota Silva estreou-se na Seleção: "Se gostava de ir ao Euro? Claro que sim. Nem é pergunta”

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Jota_Selecao3.jpg
Jota Silva integra a lista de jogadores que Roberto Martinez vai levar à Eslovénia, onde Portugal vai cumprir o segundo jogo de preparação.


O avançado do Vitória cumpriu a primeira internacionalização frente à Suécia, no Estádio D. Afonso Henriques, e continua no lote de convocados, que perde jogadores como Bernardo Silva, Rúben Dias, João Palhinha, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rafael Leão e Bruno Fernandes para a entrada de Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Otávio, Rúben Neves, Vitinha, João Félix e Cristiano Ronaldo.

“Foi um dia muito especial para mim. Trabalhei muito para isto e poder fazer a minha estreia neste estádio é algo muito especial. Vai ficar para sempre na minha memória e na dos que me acompanham, ainda por cima porque foi culminado com um grande triunfo da Seleção. É um estádio especial, é a minha casa, é aqui que faço muitos jogos, por isso agradeço o apoio do público a toda a seleção”, afirmou Jota Silva , após a estreia pela Seleção.

“Eu estou lá para marcar, mas o guardião adversário fez o papel dele e defendeu. É futebol”, comentou, sobre o lance em que podia ter marcado.

O objectivo pessoal está bem definido: “Não quero que esta estreia seja uma passagem, quero que seja uma certeza é para isso que vou continuar a trabalhar. Tornou-se realidade e agora é fazer para que fique aqui muito tempo. Vim para ajudar, para ser mais um neste caminho importante que Portugal vai ter até ao Europeu. Espero ter mais minutos e vou trabalhar para que isso aconteça. As decisões cabem ao mister, mas vou trabalhar para ficar aqui”.

Questionado sobre se gostava de estar no Euro, foi claro: “Claro que sim. Nem é pergunta”.


Marcações: Seleção, Jota Silva

Imprimir Email