Jota Silva regressou ao D. Afonso Henriques para a despedida: "Muito obrigado por tudo o que me deram"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Jota_Thinking.jpg

Jota Silva esteve no relvado no Estádio D. Afonso Henriques no intervalo do jogo com o Moreirense, este domingo, para a despedida ‘formal’ dos adeptos do Vitória, adiada quando se transferiu para o Nottingham Forest devido a um atraso no voo de regresso de Inglaterra para Portugal.

Ovacionado pelos vimaranenses, o avançado começou por destacar a ideia de que “é muito bom estar de volta à minha casa, onde me sinto bem. Acho que merecia estar aqui de novo e que vocês mereciam que eu estivesse aqui com vocês”, assinalou, antes de recordar a transferência para Inglaterra: “Foi um dia difícil, não pude estar aqui para a despedida. Hoje posso agradecer, o meu muito obrigado por tudo o que me deram. É importante continuarem a dar este apoio à equipa, estes jogadores merecem. Eles vão sempre deixar a via em campo pelo clube, continuem com esse apoio porque eles merecem muito.”

O internacional português lembrou os jogos com a camisola do Vitória, que representou durante duas épocas, destacando que o primeiro, contra o Puskas, na Conference League, foi “o mais especial. Nunca o vou esquecer.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email