Pevidém apresentou plantel remodelado no início de nova era
A constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, com a liderança do japonês Tatsuya Ishizuka, pretende alavancar o Pevidém para um novo patamar. A organização do clube não sofreu mudanças substanciais, uma vez que o presidente, Rui Machado, assim como Fina, Luís Vieira e Moreira continuam a ser os homens fortes do futebol, e percebe-se que os vimaranenses, apesar dos constrangimentos que se conhecem, querem crescer no sentido de em breve voltarem a estar em condições de atacar o regresso à Liga 3.
A contratação de mais de uma dezena de reforços, número que ainda vai aumentar, uma vez que o Pevidém está no mercado para assegurar, pelo menos, mais um defesa-central e um avançado, dotou o grupo de novas soluções.
Plantel do Pevidém:
Contratações: Rui Ribeiro (guarda-redes, ex-Sp. Braga B), Lucas (guarda-redes, ex-sub19), Simão Melhôr (defesa, ex-São Martinho), André Alves (defesa, ex-Rio Maior), Sardinha (defesa, ex-Mondinense), Carlos Rocha (defesa, ex-Maria da Fonte), Serginho (médio, ex-Merelinense), Daisuke Akari (médio, ex-Alcains), Atsushi Inoue (médio, ex-TuRu Dusseldorf), Otávio (médio, ex-Alecrim FC), Guilherme Pio (avançado, ex-Paços Ferreira), Zé Rui (avançado, ex-Länk Vilaverdense).
Renovações: André Preto (guarda-redes), Luís Filipe, Tiago Vieira, Lima Pereira (defesas), Tiago Ronaldo e Chico (médios), Pedrinho, Rashid e André Ramalho (avançados)
Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube