Liga Conferência | Tomás Händel: "Ansiedade positiva para embate com NK Celje"

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Jogadores/Handel1.jpg

O médio vimaranense Tomás Händel mostrou-se ansioso por poder cumprir o primeiro jogo com a camisola do Vitória nas competições europeias.

Na conferência de imprensa que teve lugar na Eslovénia, o vimaranense falou de uma “ansiedade positiva”. “Depois das férias e pré-época, finalmente vamos ter o primeiro jogo oficial. A equipa teve tempo para preparar o jogo, assimilar as ideias. Sentimo-nos preparados para este desafio”, afirmou, antes de avançar: “Vamos ver se será a minha estreia. Já podia ter acontecido. Se acontecer será um marco importante para a minha carreira”.

Tomás Händel prosseguiu: “Com as ferramentas que hoje existem no futebol, temos sempre acesso ao que o adversário faz. É uma equipa que tem jogadores com qualidade, se não é o adversário não estava nesta competição. Temos de acreditar no que podemos fazer, acreditar em nós próprios. Isso é essencial para seguir em frente”.

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20232024/Liga_Conferencia/Rodape_Celje_2023.jpg

O médio disse ainda que “a equipa sente-se confortável neste sistema ou noutro que o mister proponha. O mais importante são as ideias e não a tática. Tenho-me sentido confortável, a equipa sente-se confortável, temos evoluído e estamos ansiosos por mostrar essa evolução no jogo”. “Acho que essa competição por um lugar é saudável. É sinal que os bons jogadores querem vir para o Vitória e que o Vitória consegue atrair bons jogadores. Quem está aqui não pode relaxar”, finalizou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tomás Handel, Liga Conferência

Imprimir Email