Dani Silva: "Temos uma equipa globalmente muito competente"

Dani Silva destacou a qualidade do plantel do Vitória, considerando que Moreno Teixeira ao seu dispor uma equipa "competente".

“Há muita qualidade e quantidade de jogadores para o meio-campo. Se antes alguns eram promessas agora são certezas. Isso só joga a favor do sector. Temos uma equipa globalmente muito competente para atacar em várias frentes”, avançou o atleta aos meios do clube, durante o estágio que a equipa realiza no Algarve.

O médio acredita que há "margem para melhorar", sublinhado que o grupo "já se conhece". O  internacional português sub-21 português acrescentou que o objectivo é alcançar a fase de grupos da Conference League e evitar as oscilações da última temporada. “Tivemos séries muito boas e outras não tão boas. A equipa tinha muitos miúdos, tal como eu, e deparámo-nos com vários adversários de grande qualidade. Aprendemos muito graças à nossa equipa técnica e aos nossos colegas mais experientes. Não jogamos sozinhos, mas tentamos sempre impor o nosso futebol. É isso que podemos prometer”, disse.

Marcações: Dani Silva

Imprimir Email