Dani Silva arrisca paragem demorada



Dani Silva lesionou-se no adutor direito no decorrer do encontro com o Portimonense e tem pela frente uma paragem de algumas semanas.

O médio estava a ser um dos melhores em campo da formação comandada por Paulo Turra, mas acabou por deixar o terreno do jogo antes do intervalo. Inicialmente foi assistido no relvado pela equipa médica do Vitória, mas percebeu-se no imediato que teria de ser rendido, como acabou por aconteceu com a entrada do vimaranense Tomás Händel.

Mikel Villanueva e André André juntaram-se ao lote de jogadores indisponíveis no plantel vitoriano. O defesa-central tem uma inflamação no pé esquerdo, lesão que o impediu de somar qualquer minuto no duplo compromisso da Seleção da Venezuela no apuramento para a próximo edição do Campeonato do Mundo. Por isso, Tomás Ribeiro cumpriu o primeiro jogo como titular no campeonato. Por seu turno, André André foi afastado do onze devido a um traumatismo no pé direito. Ricardo Mangas e Telmo Arcanjo continuam a recuperar de cirurgias.

 


Marcações: Vitória Sport Clube, Dani Silva

Imprimir Email