André Silva aponta ao Vizela: “Queremos muito voltar a ganhar no nosso estádio"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Treinos/Andre_Silva_Treino.jpg

O avançado André Silva acredita que o Vitória tem condições para dar continuidade ao triunfo frente ao Marítimo na recepção ao Vizela, com quem pretende acertar contas depois da derrota na 1ª volta.

“Queremos muito voltar a ganhar no nosso estádio. Queremos dar essa alegria aos nossos adeptos, vamos atrás disso frente ao Vizela. É uma equipa com qualidade, mas somos sempre mais fortes no nosso estádio. Com a força dos nossos adeptos e a qualidade da nossa equipa, vamos dar uma boa resposta”, disse, citado pelo Vitória.

Nas mesmas declarações, André Silva confessou ter ficado frustrado com o golo anulado no jogo com o Sporting: “Marquei um golo ao Sporting que seria anulado e, por isso, ficou aquela sede. Não valeu por sete centímetros, mas, felizmente, voltei a marcar na jornada seguinte, frente ao Marítimo. Foi muito bom festejar aquele golo e ainda por cima num jogo que resultou numa vitória para nós. Foi difícil digerir esse golo anulado. Estávamos em cima do intervalo e tudo seria mais fácil na segunda parte se tivesse sido validado. Voltaríamos para a segunda parte por cima e já com algumas coisas retificadas. Não aconteceu por uma questão milimétrica, é também por causa destas coisas que o futebol se torna tão apaixonante”. Agora, o avançado garante estar "mais confiante". "Recuperei a minha forma habitual e, por isso, sinto-me mais intenso e completo. Estou mais disponível em todos os momentos do jogo. Graças a Deus surgiu esse golo e há que dar-lhe sequência", acrescentou.

André Silva abordou ainda os regressos de Zé Carlos e de Bruno Varela. Sobre o médio, referiu que “nota-se que ele está muito confiante. Está na jogada do meu golo e acrescentou muita intensidade à equipa. Trouxe aquilo que nós precisávamos. Fiquei feliz por ele e pela renovação do contrato. Desejo-lhe a maior sorte do mundo no clube. É fácil jogar com o Zé Carlos, como é fácil jogar com os outros companheiros". Já sobre Bruno Varela: “Sempre que um jogador regressa de lesão, o grupo sai a ganhar, fica mais confiante. Temos vários guarda-redes de qualidade e confiamos em todos. O regresso do Bruno Varela deu-nos mais confiança para vencer o jogo”.


Imprimir Email