André Silva aponta ao Vizela: “Queremos muito voltar a ganhar no nosso estádio"
O avançado André Silva acredita que o Vitória tem condições para dar continuidade ao triunfo frente ao Marítimo na recepção ao Vizela, com quem pretende acertar contas depois da derrota na 1ª volta.
Nas mesmas declarações, André Silva confessou ter ficado frustrado com o golo anulado no jogo com o Sporting: “Marquei um golo ao Sporting que seria anulado e, por isso, ficou aquela sede. Não valeu por sete centímetros, mas, felizmente, voltei a marcar na jornada seguinte, frente ao Marítimo. Foi muito bom festejar aquele golo e ainda por cima num jogo que resultou numa vitória para nós. Foi difícil digerir esse golo anulado. Estávamos em cima do intervalo e tudo seria mais fácil na segunda parte se tivesse sido validado. Voltaríamos para a segunda parte por cima e já com algumas coisas retificadas. Não aconteceu por uma questão milimétrica, é também por causa destas coisas que o futebol se torna tão apaixonante”. Agora, o avançado garante estar "mais confiante". "Recuperei a minha forma habitual e, por isso, sinto-me mais intenso e completo. Estou mais disponível em todos os momentos do jogo. Graças a Deus surgiu esse golo e há que dar-lhe sequência", acrescentou.
André Silva abordou ainda os regressos de Zé Carlos e de Bruno Varela. Sobre o médio, referiu que “nota-se que ele está muito confiante. Está na jogada do meu golo e acrescentou muita intensidade à equipa. Trouxe aquilo que nós precisávamos. Fiquei feliz por ele e pela renovação do contrato. Desejo-lhe a maior sorte do mundo no clube. É fácil jogar com o Zé Carlos, como é fácil jogar com os outros companheiros". Já sobre Bruno Varela: “Sempre que um jogador regressa de lesão, o grupo sai a ganhar, fica mais confiante. Temos vários guarda-redes de qualidade e confiamos em todos. O regresso do Bruno Varela deu-nos mais confiança para vencer o jogo”.