Santiago Mascotelos não atira toalha ao chão: "Andamos atrás dos pontos para ganhar vidas"
O Santiago Mascotelos tem a derradeira final pela frente na última jornada. Que desfecho perspectiva?: “Acho que fizemos o mais difícil, começamos de uma forma brilhante, mas, infelizmente, na última jornada não conseguimos vencer e ficar numa posição mais confortável, o que nos deixa obrigados a ganhar e esperar que outros resultados nos sejam favoráveis. Andamos atrás dos pontos para ganhar vidas, temos uma última oportunidade para tentar segurar o clube nesta divisão”.
O jogo com o Cabreiros é uma verdadeira final para os dois clubes?: “Por um lado é bom porque se perspectiva um jogo aberto porque ambas as equipas têm a possibilidade de se manter nesta divisão. Ambas as equipas precisam de vencer, por isso acho que será um jogo interessante, competitivo, com duelos, agressivo. Vai ser uma final com duas equipas ambiciosas. O adversário pode partir em vantagem por jogar em casa, mas temos a ambição de quer vencer”.
O resultado da última jornada acabou por condicionar o futuro do Santiago. Foi difícil digerir o que se passou?: “Foi bastante difícil porque depois de termos estado muito longe sentimos que estávamos muito perto. Podíamos ter passado para o primeiro lugar, ficávamos mais confortáveis. O ambiente no pós-jogo foi de muita tristeza, de frustração. Mas, isso já passou e estamos focados no que podemos fazer porque acreditamos uns nos outros e temos energia”.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Santiago/Mascotelos