Conselho de Disciplina julgou “totalmente improcedente” recurso apresentado pelo Vitória e por Moreno Teixeira

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/EquipaTecnica/Moreno_Aroso.jpg

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou “totalmente improcedente” o recurso apresentado pelo Vitória e por Moreno Teixeira, na sequência do castigo aplicado após o jogo com o Sp. Braga.
A SAD vitoriana avançou com um Recurso Hierárquico Impróprio após as multas aplicadas ao treinador e ao próprio clube. Contudo, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou as decisões disciplinares recorridas, que sancionaram o treinador com uma multa de 786 euros e a SAD vitoriana com uma multa no valor de 2.499 euros.

Recorde-se que Moreno Teixeira foi multado por “durante todo o jogo” ter estado “de forma permanente a dar instruções para dentro do terreno de jogo” e a SAD por ter permitido que o treinador tenha “desempenhado funções no âmbito do quadro técnico sem as habilitações mínimas”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email