Direcção do Pevidém apresenta demissão após reconhecer erro na utilização de Rashid

images/fotoarquivo/2018/desporto/Pevidem/20222023/Rui_Machado_Pevidem.jpg

A Direcção do Pevidém apresentou o pedido de demissão ao presidente da Assembleia Geral. Em causa está a utilização irregular do jogador Rashid no encontro com o Vianense, no sábado passado.

Num comunicado assinado pelo presidente Rui Machado, pode ler-se que "na sequência dos últimos acontecimentos, refiro-me à utilização de um jogador apesar da suspensão por um jogo por acumulação de cartões amarelos, a direcção do Pevidém Sport Clube já enviou o pedido de demissão em bloco dos seus membros ao Presidente da Assembleia Geral do clube."

Prossegue o texto: "A vida associativa tem muitas vertentes. A desportiva é claramente uma das mais importantes. Depois de uma demonstração brilhante da qualidade da nossa equipa técnica e do plantel da nossa equipa principal, a perda de pontos por erro administrativo é imperdoável e não admite fulanização. Enquanto presidente da direcção, assumo por completo a responsabilidade. E como tal, não me resta outra saída que não passe por pôr à disposição dos sócios o destino do clube. Honraremos os nossos compromissos até ao final dos campeonatos e prometemos deixar o clube sem dívidas não correntes."

No mesmo comunicado, o presidente do Pevidém, Rui Machado, deixou "aos sócios e simpatizantes", "um pedido de desculpas mesmo sabendo não sermos merecedores do mesmo. Somos amadores mas não podemos agir como tal." "Ao SC Vianense, enviámos também o nosso pedido de desculpas. Creiam que não houve qualquer segunda intenção. Foi apenas um lamentável lapso dos nossos serviços acerca de um jogador recém contratado. Aos apaniguados da bola, mesmo para aqueles se regozijam com o nosso infortúnio, apresentamos também as nossas desculpas nos mesmos termos com que o fizemos ao nosso adversário. Pevidém faz bem. E quando não faz, não se esconde atrás de ninguém."


Marcações: Pevidém Sport Clube, Rashid

Imprimir Email