Vítor Hugo projecta jogo com Beira-Mar: "Marcamos história do Pevidém mas queremos continuar caminhada na Taça"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Pevidem/20222023/Vitor_Hugo.jpg

Autor do golo da vitória do Pevidém em Bragança, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, Vítor Hugo projecta um jogo “muito difícil” frente ao Beira-Mar, esta quarta-feira, em Aveiro, na 4.ª ronda da prova rainha do futebol português.

“Marcamos a história do clube ao chegar à 4.ª eliminatória e ficamos com um sorriso nos dentes, mas agora queremos continuar a nossa caminhada. Os clubes pequenos perseguem o jogo especial e queremos ultrapassar mais um degrau para encontrar um adversário diferente daquele a que estamos habituados. É esse o sonho de toda a gente”, afirmou o avançado, em declarações ao Grupo Santiago.

Vítor Hugo espera um jogo “parecido” com aqueles que o Pevidém tem disputado no Campeonato de Portugal, frente a um adversário “com uma história enorme”. “O Beira-Mar tem uma equipa forte, tem jogadores de qualidade, e tem o mesmo objectivo que nós. Pretende ultrapassar mais uma eliminatória, como nós, para depois ficarmos a rezar para que possamos encontrar uma equipa grande.”

De acordo com o avançado, o Pevidém terá de se apresentar “um pouco diferente” depois de ter perdido pontos nas últimas jornadas. “Temos de mudar o chip. Vamos jogar num estádio diferente, que isso trago um estímulo para a malta se conectar de uma forma diferente para que possamos voltar ao registo do início do campeonato.”


Marcações: Pevidém Sport Clube, Taça de Portugal

Imprimir Email