Moreno Teixeira: "No lance do André André não tenho dúvidas de que é penálti"



O treinador do Vitória, Moreno Teixeira, defendeu a ideia de que a sua equipa conseguiu um bom resultado com o empate frente ao Benfica.

"Temos de manter o equilíbrio, perceber o que o Benfica cria aos adversários e perceber que um empate contra uma equipa que ainda não perdeu é positivo. Não foi o melhor jogo ao nível técnico, mas temos de dar os parabéns aos nossos jogadores pela forma como trabalharam e respeitaram o que treinamos durante a semana. Se não fosse assim, o Benfica não teria empatado em Guimarães".

Questionado sobre os lances de penálti reclamados pelo Vitória, Moreno Teixeira apresentou a sua visão: "Numa das vezes em que apareceu o espaço, o Safira isolou-se. Já vi o lance e já vi lances serem iguais serem assinalados penálti no nosso campeonato. No lance do André André não tenho dúvidas de que é penálti. Não percebo porque não foi chamado o VAR. O lance é muito claro. Podíamos ter conseguidos os três pontos, mas conquistamos um. Não somos agora uma super equipa para chegar cá desanimados por empatarmos contra uma equipa que tinha 13 vitórias", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email