Vitória disponibilizou apenas 5% da lotação do D. Afonso Henriques a adeptos do Benfica

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/0_DESPORTO/estadio_d_afonso_henriques_2020_10.jpg

O Vitória apenas disponibilizou ao Benfica os 5% de bilhetes a que está obrigado pela regulamentação em vigor, ou seja, cerca de 1500 ingressos para o jogo do próximo sábado. Os adeptos benfiquistas ficarão instalados na Bancada Norte inferior e parte da superior.

Entretanto, o facto de haver ainda alguns bilhetes de categoria 1, com o custo de 60 euros, disponíveis para a Bancada Poente, está a criar alguma polémica entre os adeptos vitorianos. Ora, é uma polémica que não faz o mínimo sentido, uma vez que essa venda, segundo os regulamentos, também está consagrada pelos regulamentos em todos os jogos e não apenas neste. E como forma de contornar a possibilidade de ter adeptos visitantes numa das bancadas centrais, o Vitória costuma colocar esses bilhetes a um preço quase proibitivo.

Sublinhe-se ainda que não haverá bilhetes à venda para os adeptos benfiquistas em Guimarães, uma vez que o clube encarnado os requisitou para venda em Lisboa.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica

Imprimir Email