Benfica avisa sócios que Vitória não permite "adereços ou peças de vestuário" do clube na bancada poente do D. Afonso Henriques

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20192020/Estadio/Estadio-Afonso-Henriques2.jpg

O Benfica colocou à venda, esta segunda-feira, os bilhetes para o jogo com o Vitória, da 7.ª jornada da Liga, agendado para sábado, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

De acordo com as informações reveladas pelo Benfica, o Vitória disponibilizou bilhetes para as bancadas Topo Norte Inferior Visitante (ZCEAP), a 15 euros, assim como para a Topo Norte Superior, igualmente a 15 euros. Há ainda bilhetes para a Bancada Central Poente, de categoria 1, ao preço de 60 euros. Ao abrigo das regras, em vigor há uma dezena de anos, os clubes são obrigados a disponibilizar três tipos de bilhetes.

Na nota emitida aos seus associados, o Benfica avisou, desde já, que o Vitória “não permite a entrada de adereços ou peças de vestuário alusivos ao Benfica, por motivos de segurança, na bancada onde os bilhetes de Cat.1 estão localizados”. De resto, é norma, no Estádio D. Afonso Henriques, que os apoiantes dos clubes visitantes não possam usar adereços que os identifiquem nas bancadas destinadas aos adeptos do Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques, SL Benfica

Imprimir Email